03
Ago 10

Olá vizinhos, venho por este meio explicar a razão do meu desaparecimento (de novo)

 

Quando aqui a vizinha era mais nova, teve uma grave infecção nos rins, de nome Pielonefrite, causada pela bactéria Escherichia coli.

 

Foi bastante grave, e (pelo que me contam, visto que eu mal me lembro do sucedido) quase não sobrevivi, mas, graças a muitos cuidados e à competência dos médicos que me ajudaram (admito que muitas vezes o serviço é incompetente, como na equipa de médicos que acompanhou o meu avô - talvez um dia fale dessa história - mas também há casos em que são extremamente competentes, como neste meu caso) consegui melhorar, e retomar a minha vida.

 

Há uns dias, fui fazer um exame para ver se estava tudo normal, e para identificar o meu grupo sanguíneo (foi hilariante, mais tarde falarei disso) e, quando saíram os resultados, deu positivo para a bactéria Escherichia coli, a minha "amiga" ali de cima (pelo menos foi o que me disseram que dizia, visto que os resultados me foram lidos devido à minha burrice no que toca a resultados).

 

Fui logo à minha médica, para me dar os antibióticos necessários para a infecção, já os tomei todos (acabaram mesmo hoje de manhã) e tenho andado a descansar bastante. Daqui a cerca de duas semanas vou fazer um exame, para saber se estou livre de Pielonefrite, ou não (era para ser daqui a 5 dias, só que eu vou para Castelo Branco quinta-feira).

 

Foi devido a isto, e a uma tremenda dor de cabeça que me ausentei, e peço desculpa, o funcionamento do blog será retomado, com posts todos os dias, ou dia-sim, dia-não.

 

 

 

Até já, vizinhos

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 15:08

Bem, as melhoras vizinha !
Tenho que dizer que sempre adorei o teu blog, é viciante *.*
O teu humor próprio parte tudo !
Continua comesse talento ;D
Alguém em algures a 3 de Agosto de 2010 às 20:00

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados
subscrever feeds