16
Mar 09

 

 

Não adoraram ver Jesus Cristo a dançar Kisomba/Kuduro/o rai'que parta que os adolescentes dançam?

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 20:25

Gostei do video esculhido:D
esta muito engraçado:D

p.s: desculpa a invasao
→ Béé ºo a 16 de Março de 2009 às 21:55

Mmmm.... Não sei se desculpo a invasão...

se nao desculpares... nao faz mal...
kiss
→ Béé ºo a 17 de Março de 2009 às 21:45

Olá Vizinha
O vídeo está engraçado... mas existem alguns pormenores que tenho de discordar... Não se trata nem de Kizomba nem Kuduro! O que os adolencentes dançam é mais free stile e hip-hop! Eu por exemplo, danço tanto Kizomba como Kuduro (danças latinas)...
Beijo
TST

Tudo SobreTudo a 16 de Março de 2009 às 22:24

Não, não... os pretos (sem querer ser racista) estão sempre a dançar aquilo... e o que a Shakira dança não é Hip Hop!

Eu sei!! Referia-me á dança dos putos (esses sim dançam freestile e hip-hop)...
Os pretos dançam Kuduro sim... que está em grande espansão no nosso pais!! É espectacular - devias experimentar!
Beijo
TST
Tudo SobreTudo a 17 de Março de 2009 às 23:23

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados