11
Dez 08

Já estou no Sapo há um ano;

 

Já tive mil e duas (só para ser diferente) contas;

 

Já tive 78739329232 blogs;

 

 

 

Mas ainda não percebo como é que o sapo seleciona os blogs em destaque!

 

PS: Caso alguém que tenha passado pela minha humilde espelunca me saiba explicar então como funciona, eu agradecia...

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 20:24
sinto-me: B?A?R?A?L?H?A?D?A?

é meter gajas nuas
ou armar-se em intelectual
RUIM a 12 de Dezembro de 2008 às 09:41

Calculei, afinal de contas, o mundo agora resume-se a isso.

Ou ter muita piada :P
Pedro a 12 de Dezembro de 2008 às 17:25

Isso já tentei!

Eu não desistia já.. há-de chegar a vez da vizinha ;-)
Pedro a 12 de Dezembro de 2008 às 17:40

Pode ser que chegue...

Entretanto vou-me entretendo a pôr posts no Sapo e videos no Youtube...

Chegou a sua vez vizinha!!!
HeHe
:)
Parabéns :)
Moleskoiso a 15 de Dezembro de 2008 às 14:07

Chegou a sua vez vizinha.
Parabens!
Marly a 15 de Dezembro de 2008 às 14:22

Hehe, pois chegou!

Obrigada!

NADA COMO RECLAMAR.... JÁ ESTÁ!!!
PARABÉS PELO BLOGUE..
http://fait-divers.blogs.sapo.pt/
r a 15 de Dezembro de 2008 às 15:15

Obrigada, parabéns também pelo seu, lol aquela da bola de neve estava gira....

Há um ano é com "H" minha querida. O Sapo anda, realmente, distraído...
bernardo a 15 de Dezembro de 2008 às 21:50

He he.. Pois é... que grande bico, já corrigi... Obrigada

Com meia dúzia de posts e já é destaque?!

Realmente, também "não percebo como é que o sapo selecciona os blogs em destaque"

ContraFacção a 16 de Dezembro de 2008 às 21:25

Se acha mal, faça melhor, caro vizinho!

E nunca ouviu dizer que o que conta não é a quantidade, mas sim a qualidade?

Não diga isso! Sabe tão bem como eu que não é possível avaliar a qualidade de blog que ainda só tem 13 posts e apenas 6 dias de existência

Mas pronto, deixemos isto.

Seja como for, parabéns pelo destaque. :)
ContraFacção a 17 de Dezembro de 2008 às 17:48

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados