08
Ago 10

Bem, como foi mencionado no post anterior, eu fiquei TOTALMENTE doida pelo programa ali em cima, no titulo. No entanto, não foi apenas aqui a Vizinha que ficou viciada neste útil programa, a vizinha mais 'piquena', minha sobrinha, também adorou o SketchBook, razão pela qual vos venho aqui falar

 

Eu podia muito bem mostrar aqui os meus trabalhos mas não me quero andar por aí a gabar (até porque não há assim tanto por gabar), mas prefiro mostrar antes os trabalhos da minha sobrinha (que tem APENAS 14 anos), que são de facto, fantásticos.

 

O primeiro trabalho dela (feito inteiramente por ela, desde o principio) foi este desenho da cantora Lady GaGa:

 

 

(Para ver como deve ser, e não nesta miniatura, carregue na imagem, caro vizinho)

 

 

E o último trabalho (tem um extenso currículo, com dois trabalhos ao todo, da sua autoria), foi a cantora Katy Perry, para a melhor amiga da minha sobrinha:

 

 

(Novamente, para ver maior, basta carregar na imagem)

 

 

É claro que a minha sobrinha se baseou em imagens reais destas duas artistas, usando, no caso da Lady GaGa, a capa do seu album "The Fame"

 

 

A principio ela tinha-o feito mesmo assim, com parte da cara no escuro, mas estava meio creepy, então ela alterou-o

 

 

Despeço-me assim dos vizinhos, visto que estou a pagar cada segundo que passo neste computador (estou actualmente em Castelo Branco, e como não trouxe a minha banda larga, tive de vir aqui a uma sala interactiva, com computadores e tal... Viva o luxo -.-)

 

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 11:33

O teu perfil esta o maximo. Vai ao meu e divulga please
http://joanaritamelancia.blogs.sapo.pt/
Joana Rita Melancia a 19 de Agosto de 2010 às 21:57

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados