08
Jul 10

Caro/a vizinho/a, sente-se bem consigo mesmo/a?

 

 

Está feliz com a sua inteligência, e acha que até tem uma grande quantidade de massa cinzenta?

 

 

Pois bem, aqui a Vizinha sabe exactamente do que precisa !

 

Uma grande pancada na auto-confiança, por parte do fantástico:

 

 

The Impossible Quiz !

 

 

 

 

 

 

The Impossible Quiz, apesar da parte "impossible" no titulo, é totalmente possivel MAS é profundamente dificil. É aquele tipo de jogo que, apesar do ar alegre (como se pode ver em cima) e infantil, e das perguntas igualmente infantis, nos atira com um grande Ena-que-és-burro na cara, e deixa a marca para sempre.

 

 

Garanto que vai ficar bastante viciado, até acabar o quiz (ui, que duvido) ou (como eu) até ficar totalmente irritado com o computador, a ponto de o querer espancar.

 

 

Ajudo já os vizinhos, dizendo que este "Jogo" (se é que se pode chamar jogo), nas perguntas que não fazem o minimo sentido, é muito provável que haja um trocadilho, ou um jogo de palavras. E, noutras perguntas, muitas vezes a resposta nao está localizada nas quatro opcoes de resposta, podendo estar até no numero da pergunta (ALERTA SPOILER, ALERTA SPOILER). Por fim, MUITO CUIDADO com os mini-jogos, isso é o que lixa mais uma pessoa. O tempo para os realizar é muito curto e, NENHUMA PERGUNTA traz instrucções, pelo que no tempo dado para o mini-jogo (normalmente 5 segundos) tem de o perceber e realizar.

 

Tem 3 vidas no jogo, não acumula vidas (apesar de acumular botões para passar à frente perguntas) e, por cada resposta errada perde uma vida, e não passa de pergunta até acertar na resposta. Nos mini-jogos, basta errar uma vez, para GAME OVER (Gah -.-)

 

Os vizinhos mais batoteiros, sempre podem procurar as respostas na net, há por todo o lado mas, nem isso os vai safar, os mini-jogos não o permitirão.

 

 

 

 

Aqui a vizinha ficou-se pela pergunta 91 () porque já estava farta, e não tinha paciencia para fazer tudo de novo (aaaaah poooois, quando se perde, tem de se fazer tudo de novo, isto se se quiser ganhar o jogo). Por isso, boa sorte, jogue, jogue, jogue, e diga-me em que nivel ficou (SEM batotas) :D

 

 

 

 

 

PS: Também há o The Impossible Quiz 2, mas vamos com calminha, ok?

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 20:36

hooo visinha quando é que sai um novo post????
ultimodosprofetas a 28 de Julho de 2010 às 12:41

Saiu agora mesmo, com a razão da ausência e tudo

Fodão
Binho a 1 de Dezembro de 2010 às 16:25

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados