05
Jul 10

(Devido aos caros senhores que me disseram que os meus posts são complicados de perceber, para facilitar a compreensão deste post, ele vai ser ilustrado com imagens e as letras vão estar tamanho familiar )

 

 

 

 

 

 

Há uns tempos aconteceu-me a coisa mais estranha no FeiraNova

 

Como eu compro quase a loja toda, eu levo sempre um dos carrinhos de supermercado grandes.

 

 

Então, lá estava eu, a fazer compras com o meu carrito gratuitamente alugado, quando me lembro de ir comprar atum.

tunacan.jpg image by weirdscience_photos
(Agora a menina lá de casa viciou em sandes de atum)

 

Devido à minha preguiça (e um fisico não muito musculado), resolvi deixar o fabuloso carrinho para traz para não ter de esforçar os meus bracitos.

Pronto, após escolher o atum mais caro que encontrei (a menina é muito exigente), voltei para o sitio onde tinha o meu carro.

Bem, era o único carro vazio à vista por isso, lá o agarrei.

Ora, quando vou devolver o carro para retirar a minha moedinha FeiraNova, o que é que encontro no lugar dela?



Uma moeda de um euro




Observemos bem isto:

-Eu tinha uma moeda de plástico, branquinha, do FeiraNova.

-Meti-a no meu carrinho de supermercado.

-Deixei o carro durante um tempo.

-Encontrei o carrinho vazio e segui com a minha vidinha

-Quando o fui devolver, a minha moeda branquinha passou a ser uma douradinha de um euro.




Começo a ponderar seriamente tornar isto de abandonar carrinhos num hábito...

 

 

 

 


 

 

 

 

(A minha moeda era igualzinha a esta. Só que a minha tinha umas mãos muito mais sensuais, e tinha escrito "FEIRANOVA 50 CENT" na cara)

 

 

 


PS: Ai, as saudades que eu tenho do FeiraNova do fofinho do Retail Park

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 14:43

Bem, tenho de dizer a verdade, estou muito contente por teres voltado a \"escrever\" ! :D
O teu blog e geniaaaal, sempre com o teu humor proprio, que e fantastico !
E desculpa o pequeno texto nao ter pontuacao, mas o meu tele, tal como o teu nao suporta a incrivel funcao de assentos (ou acentos?), por exemplo .

Continua com o optimo trabalho, eu irei sempre acompanha-lo !
P.S.: Nao chegaste a contar o que fizeste a tua franja em relacao a tua ranhosa patroa :P
YEEAH a 20 de Julho de 2010 às 20:35

Oh, muito obrigada vizinha (ou vizinho?), é sempre bom receber este tipo de incentivos, fico muito feliz por saber que gosta tanto do blog !

Quando ao texto, realmente, os telemóveis são cá uma coisa, mas como agora tenho outros, já consigo ter essa maravilhosa função :D

PS: Bem, há uns tempos cortei o cabelo, o que fez com que a minha franja já não ficasse nos olhos ahah

FEIRANOVA 50 CENT - A nova revelação do Hip Hop!!!
XD
Su a 6 de Agosto de 2010 às 23:20

"Eu... Eu não sei o que me aconteceu, Foi feitiço... "
TC a 14 de Novembro de 2010 às 11:33

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados