25
Out 09

 

 

 

 

 

Ultimamente tenho andado bastante viciada em videos do Youtube.

 

É que é uma coisa espectacular, há videos TÃO incriveis no youtube. Alguns grandes, outros miniatura, mas conseguem ser uma forma tão hiper-mega-ri-fixe de entertenimento

 

 

O video que vos deixo aqui, cara vizinhança, é um delicioso video que mostra o sucesso de quatro acordes, que funcionam em todos os, a maioria, alguns sucessos pop (mas são muitos).

 

Isto vai dar um jeitão....

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 18:52



Vizinha... estou pasmada
Marafadinha a 26 de Outubro de 2009 às 19:21

Então porquê? :o

Olá. Venho em nome do lourenço pedir a divulgação desta onda de solidariedade. Obrigada pela atenção, deixo o clip do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=vL-FZLYFGXo
movimento-por-um-sorriso a 10 de Novembro de 2009 às 22:28

Muito bom Vizinha.
Uma pérola que descobriu, é o que é.
Alexandre Kulcinskaia a 13 de Novembro de 2009 às 17:15

ahah, eu sei, mas por acaso ainda não lhe dei muito uso...

Pois... Sumiu-se.
Mas agora já voltou e isso é que interessa.
Alexandre Kulcinskaia a 4 de Julho de 2010 às 14:42

Tens um prémio no meu blogue!!

Marafadinha a 14 de Novembro de 2009 às 09:53

Olá vizinha, peço desculpa a demora a responder, como pode ver no meu novo post, eu voltei e, quando já estiver tudo normal, eu pegarei no prémio que me deu :)

Muito obrigada ^^

Olá .

Como sabes a Saga do Crepusculo esta a acabar , mas nao acaba para mim ( E para os outros fãs ) por isso eu nao vou acabar com o blog , mas transformei-o num blog de encomendas :D , ja sabes ! Se quiseres alguma coisa :D Tens o:

www.twilight_Crepusculo.blogs.sapo.pt Dispunivel 24 h por dia :D
GLOSS SQUAD a 15 de Novembro de 2009 às 21:36

Olá!!
O teu blog esta muito giroh!!
Queria pedir-te que fosses a este blog http://cultura21.blogs.sapo.pt/ e para deixares um comentario! O blog nao e meu! Apenas quero ajudar a dona do blog a ter 1000 comentarios antes de chegar-mos a 2010!!! Agradeço a tua ajuda!!

P.S: Desculpa o spam, mas e por uma boa causa!!
- cláudia' a 28 de Dezembro de 2009 às 17:48

Vizinha, por onde anda?
Sinto-lhe a falta.
Alexandre Kulcinskaia a 29 de Dezembro de 2009 às 15:24

E eu a sua, maaaaaaaaaaas JÁ VOLTEI! eheh


VIZINHA ONDE PARA VOCÊ?!!!!!!
Caso apareça tenho isto para si:
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/156758.html
Alexandre Kulcinskaia a 19 de Janeiro de 2010 às 19:09

Oi,

Sou a nova vizinha cá da blogosfera!

Visita-me, deixa a tua opinião!

Abraço

Amiga invisível
Amiga invisível a 21 de Janeiro de 2010 às 22:30

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados