12
Set 09

 

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 20:12

Ai, vizinha, tanto que eu me ri!
Janocas a 12 de Setembro de 2009 às 20:29

A vizinha e a noiva

Olá , eu puz um novo texto no blog : http://liberi_da-sempre.blogs.sapo.pt/

fala do quanto a musica e importante para mim (L)
Visita e comenta please.
GLOSS SQUAD a 13 de Setembro de 2009 às 19:07

Olá , o Twilight_Crepusculo tem novo visual, decidimos fazer um visual mais escular pois a escola vai começar , comenta no blog :p ...
Para quem nao sabe ouve um problema com o Contador e tivemos de começar do Zero mas conseguimos chegar aos 12745 visitas :p

Comenta o blog , eu retribuo.
GLOSS SQUAD a 14 de Setembro de 2009 às 14:41

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados