20
Ago 09
Bem, a Vizinha está quase, quaaaase a ir para o aeroporto, por isso, resolvi deixar aqui um ''Tê já'' todo foleiro e à balda. Então, ''Tê já''! (Não se preocupem que a Vizinha só volta dia 5, por isso, podem viver sem medo durante esse curto período de tempo)
publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 17:10

Bon voyage Voisin.
_________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 21 de Agosto de 2009 às 12:58

Vizinha fora, festa no bairro lol

beijinho cintilante***

ps:pois...eu tb comentei foi por causa dos bonecos no cabeçalho lol
♥ Flor Cintilante ♥ a 21 de Agosto de 2009 às 23:19

Oh, óbvio que comentou, os bonecos é que ainda sustentam este blog.

uh lá lá.
Que chique.
Bon Voyage

Nota: o meu francês nunca foi lá grande coisa.
Marafadinha a 25 de Agosto de 2009 às 08:03

Ó minha vizinha, espero que tenha umas boas férias! Achei este canto porreiro, a menina tá a ver?... Olhe, querida, quando voltar venha até à minha casa para pormos as novidades em dia, tá?...
Um abraço!
Leonor a 26 de Agosto de 2009 às 17:45

Uh, Merci

Nota: O meu também.

Olá!!!!! Podias participar no desafio do meu blog ( e de uma amiga) http://all_about_music.blogs.sapo.pt!!!! Ou então, passar a mensagem!! Espero-te lá!!



Bjs, Mity!!!
- cláudia' a 29 de Agosto de 2009 às 18:04

Olá!!
Quando voltares passa pelo Coisas Banais!
Tens lá um selinho!
Beijinhos
Coisas Banais a 2 de Setembro de 2009 às 17:09

Olá Vizinha.
Bem sei que está de férias, mas quando voltar vá aqui (http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/139152.html) pois tenho lá um prémio para si.
Alexandre Kulcinskaia a 2 de Setembro de 2009 às 18:18

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados