18
Ago 09

Here we go again...

 

 

-Morre banda larga, mooooorreeeeee!

 

Os vizinhos querem ouvir algo giro?

 

A maravilhosa da banda larga, falhou de novo

 

Por isso lá teve a vizinha de se ausentar mais um tempito...

 

Agora estou aqui em casa de uma colega, a usurpar-lhe o computador (Obrigado, Carla )

 

Vou ver se ponho uns posts agendados para sairem de dois em dois dias (ou menos, se tiver sorte. Mas talvez sejam ainda mais)

 

 

 

 

-Descobri a música mais romântica de sempre

 

 

 

É tão viciante

 

 

 

 

-Já não tenho as explêndidas farpas!

 

Sim! Finalmente! Após meses, e anos, e décadas, e séculos, elas "abalarôm"!

 

E nem sequer infectaram ou criaram uma horta na minha mão (bem, a última ainda está a tempo de acontecer)!

 

Por esta hora elas devem andar por aí, a divertirem-se na minha corrente sanguinea, ou alguma outra coisita do corpo do género...

 

 

 

 

-Bati o meu recorde de mensagens enviadas para a mesma pessoa, em menos de uma semana

 

 

1217 em 5 dias

 

 

(É grátis e estou de férias, portanto, ninguem esperava algo diferente)

 

 

 

-Descobri que vou para França, bem, quinta-feira

 

 

("-E quem quer saber disso?")

 

E eu que pensava que era só Sábado...

 

Isso significa que vou ter de me despedir do blog um tempito antes... Enfim...

 

 

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 18:45

Essa música traz-me tãaaaao boas recordações do Bar Académico! eheh
Até dá vontade de que as aulas recomecem... Mas só para voltarem essas noites :)

Bjo!
Coiso a 18 de Agosto de 2009 às 22:06

A mim também me traz recordaçoes, bem, nenhumas :D

Ouvi na rádio e pronto, tive de meter aqui!

Tantas noticias de uma só vês^^
Vá lá, a farpa já saiu! E paris? Aproveita e diverte te muito^^
Beijinhos
Just_Smile a 18 de Agosto de 2009 às 22:07

Saiu, mas mal cheguei a frança, fiquei com outra de uma porta...


Isto é cá uma sorte.

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados