12
Ago 09

Prémio_Ficar de Olho

Aqui está, um dos prémios recebidos durante as minhas odiáveis férias.

 

Recebi de duas pessoas, sendo essas, o grande Coiso (Hum... Soa obsceno) e uma Pessoa que Desabafa.

 

E quem está nesse maravilhoso prémio? O Felipito, que a vizinha "descobriu" (Lembram-se disto?)

 

 

E agora a vizinha vai ser foleira, como sempre e não vai dar o prémio a pessoas expecificas porque, se até a vizinha merece o prémio, TODA a gente aqui no Sapo merece.

 

Por isso digo mesmo, quem leu isto, que aceite o prémio, se não eu zango-me.

 

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 15:34

assim sendo, obrigado pelo prémio! nao quero que a vizinha se zangue!! :O
patt a 12 de Agosto de 2009 às 15:58

Ah! Acho bem!

Senão, levava já com um Meo castigo, que era para ver se aprende...

Ontem uma pessoa ia dizendo "Obrigado Coisinho" hoje é o "grande Coiso". Está a melhorar! :D

Bjo!
Coiso a 12 de Agosto de 2009 às 17:55

Eu ia dizer "A maravilhosa Pessoa que Desabafa e o explendido Coiso", mas achei que aí já ia estar a abusar

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados