09
Mar 09

Hoje acordei, liguei a televisão e a minha mente começou a divagar...

 

E, enquanto ela divagava entre prados de gomas, com chuva de chocolate e outras calorias, passou-me isto pela cabeça: "Se o Felipe pode ter um prémio, porque é que eu não posso?"

 

E foi assim que este monstro nasceu...

 

 

E, para não acontecer o que aconteceu com o Felipe, eu coloquei a minha "identidade" no fundo do prémio.

 

Agora vou dizer as regras que eu inventei....

 

1- Dizer o nome da pessoa que envio o prémio

2- Dizer 3 coisas boas sobre a sua vizinhança (ou sobre o local onde mora) e 3 coisas más

3- Indicar o Prémio/desafio a 6 pessoas

 

 

Então, para demonstrar como funciona, cá vou eu...

 

Coisas boas:

 

- Acho que não conta como vizinho mas, o porteiro do meu prédio é mesmo simpático!

- É um prédio moderno

- Fica perto de tudo

 

 

Coisas más:

 

- Como o prédio fica perto de uma escola, à hora de almoço não se aguenta o barulho

- Vizinhos muito irritantes. Muito, muito irritantes

-  A renda é cara...

 

 

 

E vou passar a:

 

- Casoisolado

- Ray

- Molescoiso

- TST

- Alexandre Kulcinskaia

- Red

 

E eu própria vou violar as regras do meu prémio pois também quero desafiar a Cenourita.

 

 

(Este sim, eu sei que ainda nenhum dos seleccionados recebeu!)

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 11:44

A Vizinha muito me honra com este prémio. Em relação aos desafios...
Bem, responderei a um e depois acabou, pode ser?
Uma pergunta, porque é que a vizinha trata as outras pessoas por tu e a mim por você?
Faz-me sentir velho... Eu só tenho 27...
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 9 de Março de 2009 às 15:00

Trato duas pessoas por tu, Vizinho... Não é preciso fazer um drama tão grande...

E quem eu trato são pessoas mesmo novas, novas do género de ainda andar na escola e pessoas que me pediram...

Se quer que o trate por tu, peça que eu vejo o que posso arranjar

Trate como achar melhor. Não fiz drama, estava melindrado por achar que estava a ser tratado com regime de excepção mas afinal não estou pois pelo que me diz trata só duas pessoas por tu e as restantes por você. Assim já me sinto mais inserido.
Pode continuar a tratar por você, estava só a perguntar porque pensava que me achava um velhote, mas sendo assim.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 9 de Março de 2009 às 17:46

Não se preocupe que não o estava a deixar de fora (sim, escolhi o você porque acho mais engraçado do que "tu". Só trato por "tu" quando não tenho mesmo escolha).

Mas, por acaso, pensei que fosse mais velho. Velho do gênero 30 e tal. Acho que era pela maneira de escrever e pela sua dedicação ao casamento.


A mim tambem me trata por voce... e eu tambem sou pequenina ainda... meço 1,60m... lol vou me calar, agradeço muito o premio :D ja o pus la no blog... beijinhos*
umcasoisolado a 9 de Março de 2009 às 15:52

Então mas hoje é o dia das lamurias???


Pronto, pronto, quer que a trate por tu?

nao se trata de lamurias... foi so uma observação :P apesar de ser novinha, é-me indiferente :)
umcasoisolado a 10 de Março de 2009 às 12:37

Certeza? É que se se sente inconfortável com a situação...

naaah... eu apenas estava a brincar... as desvantagem da comunicação escrita é que é muito mais dificil perceber a ironia ou uma brincadeira, mas eu raramente me zango, so em situações mesmo graves.... :D
umcasoisolado a 12 de Março de 2009 às 18:43

Eu cá zango-me por tudo e por nada! Eu estou, sou, vivo sempre zangada!

Eu até já estava a melhorar mas, agora, puseram-me a trabalhar com um colega meu que até é meu amigo mas, faz tudo para me enervar...


Ai vizinha! Fiquei tão contentinha por merecer ser desafiada também... muito agradecida pelo "violar das regras" ;)
E é claro que gostei da invenção, eu cá também gosto de inventar e vou responder ao desafio lá na Tasca. Falando em inventar... a vizinha nã queira saber... atão nã é que aqui a Cenourita também inventou um desafio aqui há um tempito atrás...

http://atascadacenourita.blogspot.com/2009/02/desafio-porta-do-meu-frigorifico.html#links

... pode dar lá uma espreitadela se fizer favor e já agora desafio-a também, o que acha da ideia?
Cenourita a 9 de Março de 2009 às 18:37

Obrigada pelo desafio que me incumbiu!
O interessante é que o li antes no Alexandre e achei engraçadíssimo, dei então um saltinho á Vizinha e fiquei maravilhada com tanta originalidade!
Quem sabe não irá patentear a ideia ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)...
Tratarei de responder com todo grado ao desafio... já vou trabalhar nele!
TST
Tudo SobreTudo a 9 de Março de 2009 às 22:01

Uau! Sinto-me lisonjeada! Obrigada, Vizinha!

Já dei um pulinho ao seu blog e reparei que ambos possuimos vizinhos simpáticos...

Bom dia! De facto temos vizinhos em comum!
HiHiHi
TST
Tudo SobreTudo a 11 de Março de 2009 às 09:44

Ai, Vizinha!
Desafio respondido! :)
Cenourita a 10 de Março de 2009 às 19:35

Acho bem, acho bem. Que eu não ando a gastar o meu "Parlapié" e espaço no meu blog ao calhas!

PS: Se fosse a si, ocultava um pouco do post com o meu prémio porque não quero que perca clientes por acharem que a Tasca anda mal frequentada...

Só um aviso...

Ai, Vizinha!
Nã diga isso melher! É um prazer recebê-la na tasca!
Cenourita a 10 de Março de 2009 às 19:54

E este selinho já chegou até mim, com desafio "atarrachado". Passa lá se quiseres espreitar: http://poisquandonaosabes.blogs.sapo.pt/17581.html

***

Ah! E só estou aqui, porque ainda não está a dar o Malato! lolol
a 10 de Março de 2009 às 21:47

Curtido as cuecas no estendal. :P
gimbras a 10 de Março de 2009 às 23:35

Pois são! E a blusinha verde totalmente esfarrapada que se encontra ao lado delas?

Ui! Nem se fala!

Bem pensado
* * Grilinha * * a 12 de Março de 2009 às 21:42

querida vizinha, não tinha visto os seus comentários la no meu blog, por isso não respondi antes... já la está a resposta e a justificação da não exposição do seu prémio (ainda) na coluna dos miminhos... beijinhos*
umcasoisolado a 13 de Março de 2009 às 14:17

Ai vizinha
Então o que é feito?
Lança um desafio e pôe-se a milhas??? E agora eu que me aguente aqui à bronca com um selinho todo jeitoso e um desafio tão "disputado" por esta blogoesfera, né?
Cenourita a 14 de Março de 2009 às 22:46

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados