03
Mar 09

Então não é que hoje a minha sobrinha me entra em casa (completamente) histérica a dizer que a Amy Winehouse morreu?

 

Segundo ela, um colega lá da escola disse-lhe que leu na internet uma noticia que dizia que a Amy tinha morrido.

 

Surpreendida com a noticia, resolvi investigar na internet e descobri esta noticia.

 

Estranhei bastante visto que, logo na primeira linha, encontrei vários erros ortográficos... E o que é que eu vejo no final da noticia?

 

Isto, meus caros vizinho:

 

Sinceramente! Notícia de extremo mau gosto, ainda por cima, vindo de um site conceituado. Eram para ter vergonha na cara!

 

E, como sempre, houveram uns parolos que não repararam que a noticia era mentira, surgindo comentários deste género:

 

 

 

 

 

Enfim, espero que quem escreveu a notícia seja processada ou que então eu leia algo do género "O autor desta página morreu e a Amy foi ao seu funeral" como alguém, tão brilhantemente, escreveu num comentário!

 

 

Agora despeço-me, caros vizinhos, com um comentário que me intrigou...

 

 

"Bla bla bla, Amy Winehouse, bla bla la, Viva o Benfica!" Faz sentido, não é?

 

 


PS: Agora a minha sobrinha também tem um blog  Visitem-no que ela anda toda ranhosa e chorosa por ter poucas visitas... Designer's Style.... Ao que me parece é um blog de encomendas ou lá o que é

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 19:31
música: Tears dry on their own- (Ex-falecida) Amy Winehouse
sinto-me: Tão vivaaaaa

Bem... nem sei que dizer...
Não sei se estou chocada com os erros ortográficos, se com a noticia, se com os comentário... mas o ultimo do SLB está de facto, muito tocante!!
Minha nossa, nos livre destes tristes!
TST
Tudo SobreTudo a 3 de Março de 2009 às 20:06

Pois está, a do SLB está bastante sentimental! Deve ter sido dita por um fã, padre, bispo ou por um Quique Flores...

Enfim...

Beijinhos!

Olha, tirando essa vez. Já disseram que a Amy Winehouse morreu algumas 500 vezes...
João Cacelas a 3 de Março de 2009 às 20:29

Pois já mas, esta foi apenas para fazer uma piada e para "poupar" o trabalho de voltar a escrever a noticia quando ela morrer... Não se faz... E até incluíram a mãe dela na história!

Já fiz uma visitinha ao blog da tua sobrinha, mas sinceramente não faz o meu género.
Em relação à Winehouse. Não gosto nada daquilo que canta e daquilo que ela representa.
Quando morrer será triste pela perda de um ser humano, mas espero sinceramente que não se transforme num ícone para que depressa se esqueçam dela.
Hoje em dia já não interessa se o artista canta bem ou se tem respeito ou não por quem paga para o ver actuar. Só pelo facto de ser artista tudo se desculpa tal como se desculpou a triste actuação desta rapariga no Rock in Rio.
O Sr. Roberto Medina devia ter processado a cantora para que esta fosse um exemplo. Mas isto é só aquilo que eu penso.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 4 de Março de 2009 às 15:01

Não se preocupe que o blog da minha sobrinha também não faz o meu género...

Realmente, a actuação dela no Rock in Rio foi extremamente inaceitável. E ainda se viram umas miudinhas parolinhas a dizerem que "foi um orgulho estar perto da Amy e este foi o melhor concerto dela".

Enfim, é como a doidice Tokio Hotel....

Parecemos dois velhos a falar, mas a verdade é que hoje em dia a esses miúdos parolos só lhes interessa se a banda ou o cantor têm estilo naquilo que vestem ou usam e não se têm o mínimo de talento.
Se investissem os esforços que fazem para ver Tokio Hotel em algo verdadeiramente proveitoso seriam alguém no futuro, assim são só alguém com o futuro que os pais puderem pagar.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 16:38

Uau! Rápido este meu vizinho!

Realmente, parecemos velhos

Pois, hoje em dia é só uma questão de estilo e imagem e o talento vem depois!

Acredita que uma colega da minha sobrinha, depois de ver o concerto dos Tokio Hotel, começou a ter explicações de alemão (disciplina que eles nem têm na escola) e agora está sempre a estudar alemão em vez de estudar as muitas disciplinas a que tem a nota 2?...

E a culpa é de quem?...
De quem lhe paga as lições.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 16:43

Ai se é! Já me contaram várias coisas sobre a mãe dessa miuda...

Compra montes produtos de dieta e máquinas para a filha fazer exercicio (pelos vistos a rapariga pesa mais que a própria mãe) apesar de saber que ela não os vai utilizar.

Ensina a filha a ser racista.

Não se preocupa minimamente com a educação da filha.

Responde a todos os caprichos da filha...

Onde é que já se viu uma coisa destas?

Ui...Que codrilhice que para aqui vai.
Parecemos mesmo aquelas vizinhas a cuscar.
Só falta eu agora dizer:
Mas sabe vizinha, eu até acho piada à rapariga, mas coitadinha, não tem o mínimo de educação.
Não tenho nada contra a mãe da menina, mas cá para mim ela é uma desavergonhada.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 16:55

"Olhe, desavergonhada é a menina! 'Tá a ouvir? É q'a senhora não tem o direito de me falar assim!"



Vamos mudar de assunto que já estamos a disparatar...


Oh vizinha, mas eu estava a falar da outra.
Mas é melhor mesmo mudar de assunto mesmo porque cada um sabe de si e Deus Nosso Senhor sabe de todos.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 17:00

Eu percebi que não se estava a referir a mim mas, ouvi esta frase há uns tempos e era um desperdicio não aproveitar uma oportunidade como aquelas de dizer algo tão bonito...

Então sobre o que é que quer falar?

Quando não tem o que se falar, fala-se do tempo.
Por aqui está uma desgraça, com chuva e algum vento.
Ou podemos falar da minha falta de inspiração para a escrita. Queria escrever algo bom para o Kulcinskaia mas não me vem nada à ideia.
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 17:09

Por aqui também está muito mau o tempo...

Eu cá estou a escrever umas coisinhas para o meu blog mas preciso de pesquisar um pouco para ver se não estou a dizer nenhuma parvoice...

Eu lembrei-me de uma coisa bastante interessante.
A fonte é de um "O Chef recomenda..." que já fiz há muito tempo, mas não faz mal, volto a relembrar as pessoas que o site existe.
Vou tratar do post.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 17:40

Faz bem, vizinho! Eu depois dou um pulinho para ler o post!

Ok, obrigado.
Ainda está em construção.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 6 de Março de 2009 às 18:19

Tenho mais de 50 anos, odeio drogas, passei pelo pop, rock etc, procuro acompanhar a música actualmente. Lembro-me que muitos dos meus idolos da juventude tinham comportamentos indecorosos. O mundo desde então evoluiu muito ... e não no bom sentido ... como posso criticar o comportamento de uma jovem que ainda por cima, quer se goste ou não da sua música e de ser polémica, tem uma voz de ouro!
José a 18 de Março de 2010 às 00:31

Amy Winehouse tem uma voz de ouro, realmente, uma capacidade vocal excelente mas, com os disparates que já fez (e continua a fazer), não é uma voz de ouro que vai poder salvar a sua saude...

Pois, nem o meu ahah


E, muito bem dito, alexandre, concordo plenamente consigo, principalmente nisso do rock in rio. Lembro me de, na altura disso, ver gente a ser entrevistada e a dizer que aquele tinha sido "O melhor concerto de Amy Winehouse DE SEMPRE". Ora, "Concerto"? Onde? Eu cá não vi concerto nenhum, sinceramente...

Olá!
1º:Podes divulgar/comentar/votar no meu blog, s.f.f?
http://star_votacoes.blogs.sapo.pt
Se quiseres eu faço o mesmo!
2º Vota na 2º Votação! Morangos com Açúcar ou Rebelde Way? Qual preferes? Vota!
Bigada,
Sariita*
Sariita* a 4 de Março de 2009 às 19:03

Olá, Sará.

É assim, neste blog não tenho possibilidade de divulgar blogs mas, a minha sobrinha também possui um blog (www.designstyle.blogs.sapo.pt) por isso, eu terei todo o prazer em dizer-lhe que te divulgue. Ok?

Beijinhos

Agradeçia que me fizesse isso...
Se quiser eu também posso mandar-lhe o coment, que lhe mandei.
Já agora, obrigado por ter votado... Mas agradeçia que votasse mesmo no meu blog!... Porque assim o voto não conta pois é feito noutro blog!
Obrigada,
Sariita*
Sariita* a 6 de Março de 2009 às 18:53

Está bem! Eu já disse à minha sobrinha e ela disse que ainda não foi ao computador por isso ainda não viu nada do blog. Quando ela chegar ela divulga-te, não te preocupes!

Obrigado!
Sariita* a 6 de Março de 2009 às 18:57

PS: Voto Morangos porque já assisto à série há muito tempo e o horário em que passa é mais razoável que o da Rebelde...

o que não falta por aí são coisas a dizer que a Amy morreu --', o que já tá a enervar.
Jo Whatsername a 8 de Março de 2009 às 16:47

É, certas pessoas não têm originalidade nenhuma

é mas agora essa noticia tornou-se verdade pq ela realmente está morta ;(
Pedro a 23 de Julho de 2011 às 18:06

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados