18
Fev 09

Fui desafiada pelo meu bom vizinho, Ray, a responder a este desafio que consiste em dizer 10 coisas grátis que me agradem.

 

(Segurem-se)

 

1-Um bom elogio.

 

2-A escrita de um livro ( vou escrever o meu terceiro livro. Tudo de leitura juvenil)

3-Uma coisa grátis (óbvio, não? )

 

4- Comentários nos meus blogs (verifico todos os dias os meus 'mails só para ver se não tenho nenhum comentário novo. O dos Simpsons anda fraquito... )

 

5-Comprar roupa Receber roupa

 

6- Receber dinheiro (para mim é grátis)

 

7- Comédia. Está em todo o lado e é gratuita, basta saber apanhá-la.

 

8- Fazer uns rabiscos nas minhas agendas 2004-2005

 

9- Ler um livro

 

10- Ver TV!

 

 

 

Quanto aos desafiados, desafio todo o pessoal que lê este blog (ou o dos Simpsons).

 

 

Interessante, não? Pois, eu disse que não vale a pena ler este blog.

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 18:16
tags: , ,

Pronto aqui vai um comentário para animar a vizinha...com saudades de um novo post ;) beijinhos
umcasoisolado a 23 de Fevereiro de 2009 às 18:26

Sério? Sinto-me lisonjeada, obrigado! Mas não tenho andado com grandes inspirações... A TVI não tem arranjado novos programas por isso, tenho pouco material para "comediar"...

A Vizinha anda muito desaparecida. Bem sei que tem o cantinho dos Simpsons para arrumar, mas não se esqueça da casa mãe.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:29

Há um miminho para a vizinha no meu blog :P bjnh
umcasoisolado a 26 de Fevereiro de 2009 às 23:51

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados