15
Fev 09

 

Encontrei esta imagem na internet e, achei por bem, partilhar...

 

 

Já viram??? Paga bem, paga bem...

 

 

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 09:25

Ternurento :)
Ventania a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:17

Estou tão tentada a responder ao anúncio

He He He.... Devo admitir que foi dos anuncios mais kiduxos que li....
TST
Tudo SobreTudo a 16 de Fevereiro de 2009 às 11:25

Que pena não ter incluido o número de telefone no anuncio........

Acho que vou fazer qualquer coisa deste género...
Ok, ok, a minha carteira aconselha-me a não fazer nada disto! Lol.
Original e engraçado o anúncio. :)
Bjs
DesabafosDaMinhaAlma a 16 de Fevereiro de 2009 às 18:59

É um anuncio... não sai assim tãaaaao caro...

Pois, não sei, nunca publiquei um anuncio num jornal.
Mas depois desta ideia... Quem sabe um dia! :)
Bjs

pois, pois ao principio é so bexinhos, depois é que é pior, infelizmente, gosto do teu blog vezinha, venha cá à minha casa, tá convidada, mas não ligue à desarrumação!
www.chegadedesarrumacaoblogspot.com
beijitos
ana
ana a 28 de Fevereiro de 2009 às 20:59

"Infelizmente, gosto do teu blog vizinha"... Fiquei assustada com esta passagem do teu comentário mas, depois percebi que era a continuação de outra frase... Uffa!

Uau! O teu blog é um máximo! Foste tu que trataste da "decoração" dele?

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados