02
Fev 09

Já há um tempinho que eu ando a pensar em fazer outro blog e hoje mesmo lembrei-me da ideia perfeita!

 

Vai-se chamar "Os conselhos da Vizinha" - Também pensei em pôr "A vizinha aconselha", qual acham e já deve estar disponivel no meu perfil antes de Domingo.

 

Os assuntos do blog ainda não se sabem (estão guardados em segredo) mas pelo titúlo chega-se lá.

 

Não garanto que seja um bom site nem que vá surpreender toda a "sapoesfera" mas uma coisa garanto:

 

- Também não vai ser util para ninguém.

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 21:08
sinto-me: Cansada... estarei doente?

Olá, eu gosto da segunda opção, "A vizinha aconselha".
Boa sorte.
mudeidevida a 3 de Fevereiro de 2009 às 09:50

Pois, muita gente prefere esse nome... acho que vai ficar assim até porque já fiz o site com esse nome, em breve estará disponivel!

Olá
Por mim ficava com a segunda. "A vizinha aconselha", é uma forma de alertar, aconselha, pervine.
Que todo corra bem voltarei para ver o que sai.
Já que á mesmo aqui no prédio ao lado.
Posso andar pelo seu telhado?

Bj
O Gato a 3 de Fevereiro de 2009 às 10:14

Obrigado e quanto àquilo do telhado... está em obras, porque este Natal passou por lá o Pai Natal e, pronto o velho estava um pouco para o bebado, e partiu metade das parabólicas...

Mas, em breve já deve estar bom para se andar lá em cima!

"A Vizinha Aconselha" parece-me bem

venha de lá o blog que aqui na enfermaria é uma pasmasseira
* * Grilinha * * a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:58

Epá... as pessoas já estão com muitas expectativas...

Sinceramente, acho que o blog não vai ser assim tão...

Avança sem medos

Ando-me a sentir tão corajosa que vou criar DOIS blogs!

ops ... agora reparei aquele "concelhos" é mesmo assim ou é de cascais??

Venham de lá os "conselhos"
* * Grilinha * * a 3 de Fevereiro de 2009 às 12:04

Ai, peço desculpa... Odeio quando cometo erros e alguém me tem de avisar, ainda por cima quando são erros que eu não costumo cometer...

Também, foi a quinta vez que escrevi este post, talvez nas outras vezes eu tivesse escrito bem...

Ola :)

eu tb voto no "A vizinha aconselha" !
Força nisso vizinha!
beijinhos
Jo a 3 de Fevereiro de 2009 às 17:59

Wow! Este post está a ter sucesso mas, sinceramente, acho que vou deixar os conselhos durante um tempo porque, estou a criar um outro blog que está mesmo muito giro...

n tens mesmo sentimentos nem consideraçao pela dor q n é a tua!
continua a mandar bocas, se achas q c isso ganhas alguma coisa (gostava de saber o q!)..
cada um tem o seu ponto de vista, se keres q o teu seja igual ao meu tas à vontade, n sou ciosa nem egoísta, só n admito q escrevas bocas foleiras destas dando titulo ao teu blog e n só e, já agora, se tas cansada vai dormir (desde q a tua vizinha n ponha a maquina de lavar roupa a trabalhar toda à noite!)!!
Isa_ a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:44

Ah? O que é que eu te fiz?

ah, sorry: toda a* noite... (pa depois tb n virem troçar q a "dotora" dá erros ortograficos!)
Isa_ a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:55

O quê? Por amor de deus. Diz logo o que é que te fiz.

boato?? n me parece q o q se tem passado aki na "sapoesfera" seja simples boato!
acho q n tas a fazer juz à dignidade de kem te deu permissao p tares aki a tentar despertar uma criatura morta c chokes electricos!
há maneiras e maneiras de dar chokes! aliás, maneiras infinitas!...

passa bem
Isa_ a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:50

O quê? Mas porque é que me estás a falar assim? Eu não disse nada de mal, não ofendi ninguém. DIZ-ME O QUE FIZ!!!

tira o caps, sua cínica!

nem kero mais paleio ctg!
Isa_ a 6 de Fevereiro de 2009 às 20:57

Sua cinica? Por amor de deus... sabes, eu já ouvi falar de pessoas como tu. Trols, que só vêm ao blog dos outros para chatear. Mas pronto, se a tua vida é assim tão chata e monótoma que tens de vir criticar os outros para te sentires melhor, força então.

Aproveita o meu blog que vais ter muito mais para criticar!

PS: Diz lá quanto é que bebeste?

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados