20
Jan 09

 

 

Rai's parta o Garfield todo lampeiro... apetece mesmo bater-lhe...

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 16:42
música: gato, garfield, massagem, gif

Boa ideia! É mt engraçado!!! Bjs
taniam_heidi a 20 de Janeiro de 2009 às 21:05

E não é só engraçado, repare, é também muito confortável e relaxante... Pronto, o preço é um pouco "upa, upa" mas vale a pena, sim senhor.

aqui entre nós....esse garfield parece-me um impostor...é muito magrinho e não tem lasanha por perto....
pessoa que desabafa a 20 de Janeiro de 2009 às 21:07

OMG! Como é que eu não reparei nisso? Muito obrigado, vou já tratar de investigar este impostor...

Posso entrar na lista de espera?!

É que também estou a precisar :D
Moleskoiso a 22 de Janeiro de 2009 às 12:53

Não entra, não!!! Eu já estou em fila desde outubro (de 2007) e não quero perder o meu lugar!

Ah!
E sim...esse não é o garfield...não tem aquele ar...
Moleskoiso a 22 de Janeiro de 2009 às 12:54

Pois, isso já se sabia mas, a pergunta é mais "quem é ele?"...

Agradecia que todos reunissem pessoal para desvendarmos este mistério....

Esse é o Patusco, o gato da outra vizinha ;) daquela, sabe vizinha? aquela que mora no 3o drt. :)
Jo a 3 de Fevereiro de 2009 às 18:01

Ah! Essa m'jera??? A vizinha não ouviu dizer que ela anda por aí a tratar mal o b'xano? Sim, sim... foi a vizinha do 5ºE que me contou... Sério, fonte segura!




PS: Pequeno pormenor: O meu prédio é mesmo muito grande e, como duas casas por andar não chegavam, tem várias letras EX: 1ºA, 1ºB, 1ºC, etc...

Logo, não é 3º dto é 3ºA. Eu moro no 10ºA que, por acaso, tem a vista de um 18º andar por causa das garagens e "Nhenhices" que ele possui.

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados