16
Jan 09

Mais um post sem nenhum uso (podem usá-lo para alguma coisa, mas duvido que tal aconteça) que eu vou vou publicar.

 

Este post consiste numa carta onde eu declaro o meu ódio por mensagens correntes, podem ler ou passar à frente mas, vão conseguir aguentar com tanta curiosidade?

 

Aqui vai ela:

 

"É assim, minha gente, eu tou farta (simplesmente, farta) de chegar ao meu e-mail e ver que tenho mil e tal tretinhas a dizer-me que vou morrer, que a pessoa que eu amo me vai começar a amar, etc...
 
TRETAS, são tretas!
 
Pergunto, já alguém morreu por não ter reencaminhado uma mensagem?
 
EU nunca encaminho e tenho quase a certeza de que não estou morta (pelo menos até á data presente)
 
TRETAS, são tretas!
 
Pergunto, por terem enviado a mensagem, ganharam a lotaria?
 
Não!
 
TRETAS, são tretas!
 
Pergunto, por terem enviado a mensagem, a vossa paixão declarou-se?
 
Pois, bem me pareceu...
 
TRETAS, são tretas!
 
Sinceramente, acham mesmo que se enviarem um x de e-mails, alguém vos vai amar?
 
ACHAM QUE VÃO SALVAR AS FOCAS?
 
Acham que os directores do Hotmail vos iam enviar uma mensagem através de outras pessoas?
 
Mais, acham que eles iam ser brasileiros e que não iam saber escrever correctamente o português?
 
Tenho quase a certeza que não!
 
E sabem porquê?
 
Porque são:
 
TRETAS, são tretas!
 
 
ABRAM OS OLHOS PESSOAL!
 
E depois nem sabem enviar e-mails, mostram os mails todos! Enviem através do Cc ou do Cco, assim ninguém fica com o e-mail dos outros... Não é chato receber mails de pessoas que não conhecem???
 
Mesmo que enviem um x de e-mails, não adianta de nada! Se nem os directores do Hotmail (que não são brasileiros e sabem escrever sem erros) têm direito a ler o vosso correio electrónico ou o direito de saber quantos mails enviaram e a quem, acham que vai ser o fulano-tal a saber?
 
O máximo que podia ser, era Deus ver, mas eu duvido que ele decida quem vai para o Inferno e quem não vai, através da quantidade de e-mails que enviaram no tempo em que eram vivos.
 
Se me querem enviar mails, que me enviem uns com cãezinhos a lamberem o ecrã, que me enviem videos de pessoas a cair, sei lá! Cenas engraçadas! Não me enviem superstições!
 
Por isso, já sabem, não acreditem!
 
Aqui está a lista de pontos positivos em não enviar:
 
-Não vão morrer;
-Não vão ter azar durante séculos;
-Não vão ter azar no amor
-Não passam por parvinhos
-Ninguém fica com o vosso mail
-e outras mil.
 
Provavelmente eu vou ver esta minha mensagem a circular pela net... eu o que costuma acontecer, por isso façam o que quiserem! Desde que enviem através do Bco (ou Bcc), o problema não é meu!
 
Enviem ou vão ter 10 anos de tristeza (viram como é fácil inventar?)....  Fiquem bem!
 
(Agora para ficar bonito vou assinar)
 
Ass: Ana Sofia Fonseca"

publicado por Podem tratar-me por vizinha... às 14:43

concordo plenamente
pessoa que desabafa a 16 de Janeiro de 2009 às 17:08

É, não é? Dá-me uma raiva tão grande receber e-mails destes.... ainda por cima é todos os dias e é sempre o mesmo!

nao eu nao concordo com ela eu conheço umas pessoas q ja aconteceram coisas desse tipo,uma conhecida minha ja morreu por nao ter enviado novamente uma amiga minha ja teve sim uma declaraçao de amr por ter reenviado e etcs,entao eu nao concordo com ela MAIS D EQUALQUER JEITO BJS
SABRINA a 30 de Março de 2010 às 01:06

WoW.

Até que enfim alguem diz as verdades!

Concordo ctg em tudo.
Quando recebo um desse mails. vai directamente da caixa de entrada para o lixo. nem me dou ao trabalho de abrir.

Devias ir para primeiro ministro. para dizeres as verdades!lol

A vizinha à presidencia! Eu voto!
R.
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 17:11

Realmente, eu ia ter sucesso... Vamos começar a tratar da minha campanha, Ray? lol

Temos que começar um abaixo assinado para apresentar no parlamento.lol
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 17:47

Mas tem de ser um dia onde não dê nenhum jogo, porque senão os deputados não vão :b

e as sextas tb estão foram de questão. que se tem que prepara para a locura do fds....lol
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 17:53

Pois, mas eles merecem esse descanso da sexta. Então eles trabalham tanto!

É a 2ª profissão onde se trabalha mais e se ganha pior (a 1ª é futebolista...)!

É pá. de repente fiquei cheio de pena deles.

Taditos...

R.
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 18:03

Pois é... uma pessoa olha para eles e diz que não trabalham, mas trabalham.

Principalmente trabalho verbal quando têm de inventar desculpas para não fazer o trabalho x...

Ah! já me esquecia. Com as correntes de sms passa-se a mesma coisa.

A unica coisa para que servem é para entupir a rede de sms completamente sem nexo!

R.
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 17:14

Olha, uma amiga minha costumava enviar-me 7 sms por dia a dizer "kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka"

Não é triste?

É!!!!

Mas enfim, dos amigos tudo se suporta, né?!
R.
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 17:46

Não, quando isto dura meses a fim, e quando este é apenas UMA das muitas SMS deste tipo que ela me enviava...

Correcção: Meses a "fio"

Deves ter jogado pedra na cruz!!!!
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 17:54

Sabe, Ray, nunca ouvi essa expressão... significa o quê, ao certo?

Jogar pedra na cruz é uma esprexao brazileira. Significa "mandar pedras ao cruxifico." fazer algo de mal e ser punido por isso.

R,
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 18:05

Ah! Peço desculpa pela minha ignorancia...

Oh. que é isso agora. todos os dias temos que aprender algo novo. e nao se deve pedir desculpa por perguntar o que nao se sabe. eu tb faço mesmo quando nao entendo.lol
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 18:10

Este meu vizinho Ray é mesmo simpático!!! Diga ao Guga que ele tem muita sorte!

Sinto que vamos ser bons amigos!



Agora até corei.

E sim, seremos boa vizinhança com certeza!!!

R.
Ray a 16 de Janeiro de 2009 às 18:31

AhAhAh

Fabuloso...eu também abomino esse tipo de mails...vão logo direitinhos à lixeira que é um mimo!!!
Moleskoiso a 17 de Janeiro de 2009 às 12:57

Pois, ainda nem sei como é que há gente que acredita nestas tretas. Ainda por cima nem sabem enviar mails e fica todo o mundo a saber o e-mail deles (e dos outros)...

Devia ser proíbido, qualquer coisa...

Hummm...
Eu não vou dizer nada
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 17 de Janeiro de 2009 às 15:14

Hummm...

Porquê? Tem medo que saia asneira?

Não, para não ser calogado de chato
Alexandre Kulcinskaia a 17 de Janeiro de 2009 às 16:45

Calogado não... Catalogado
Alexandre Kulcinskaia a 17 de Janeiro de 2009 às 16:46

Ah, já li... Oh, mas é um chato da familia! O Vizinho sabe que é uma alcunha carinhosa que eu lhe dou!

Eu sei Vizinha. Eu levei na desportiva
E chato não é das piores coisas que já me chamaram
Alexandre Kulcinskaia a 17 de Janeiro de 2009 às 16:54

Hehe, aposto que as outras alcunhas já entram para o palavrão, não é?

Umas sim outras não
Mas os palavrões e alcunhas que nos derem só têm a dimensão que lhes quisermos dar por isso nunca me preocupam
__________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Alexandre Kulcinskaia a 17 de Janeiro de 2009 às 16:59

Assim é que é!!!

Palminhas para o alexandre...

Obrigado.
Alexandre Kulcinskaia a 17 de Janeiro de 2009 às 17:04

Acho que todos o que comentaram este post têm uma coisa e comum tal como eu odiamos mensagens correntes!!!! Nâo servem para nada!!!! E só chateam as pessoas!!! Cada vez que vejo que há uma mensagem dessas no meu e-mail apago logo ainda antes de ler!!!!
Ainda bem que podemos contar com esta nossa vizinha para falar sobre estes assuntos.
crazynet a 18 de Janeiro de 2009 às 16:17

Eu até gosto de receber as mensagens correntes pois as acho muito engraçadas e gosto de saber quantas mais inventaram
Maya a 17 de Dezembro de 2009 às 19:05

Não vou discordar, algumas até podem ser bastante engraçadas, com este email, eu referia-me era àquelas que levam as coisas ao extremo como "ameaçar" alguém, com falsas promessas e coisas do genero

É absolutamente ridiculo a senhora ou o q seja generalizar desta forma todas as mensagens correntes! é obvio cara vizinha que existem mensagens e mensagens mas isso nao significa q todas elas sejam uma autentica fraude .. alem disso .. pessoas q acreditam em tais coisas como lotaria ou mortes sao entao pessoas que nao têm o menor senso ..
Será q tambem a "vizinha" nunca respondeu a nenhuma mensagem corrente ? Nunca nunca ?? Pense bem sobre o assunto ...
Anónimo a 29 de Março de 2010 às 15:42

Ora, também não necessita de me responder de maneira tão bruta, peço desculpa se o ofendi, tal não era minha intenção.

O vizinho tem de perceber que isto é apenas uma opinão, se o vizinho gosta destas mensagens, bom p'ra si, não vou criticá-lo por isso, e gostaria que também não me criticasse por eu não gostar.


E, respondendo à sua pergunta, não, nunca respondi a mensagens correntes.

"-Epá, se não fosse pelos bonecos no cabeçalho, eu nunca passava por esta espelunca!"

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados